terça-feira, 8 de outubro de 2013

*Você*



Você foi a página mais enfeitada do meu diário.
Foi o sorriso mais colorido do meu dia.
Foi o sol com chuva.
Foi o dia esperado.
Você foi o sim no altar.
Foi o por mim evitado e o pelo meu coração mais esperado.
Foi a frase "esperaria quanto tempo fosse preciso"
Foi a lágrima mais dolorida.
foi a noite de sono roubada.
Foi a alegria sonhada.
Foi o melhor e o pior do capítulo da minha doce e curta história de amor.
Você foi o exemplo citado; O pedido negado.
Foi a pedrinha que fez cair o Golias.
Foi "as borboletas no estômago".
Foi o admirar pra ter certeza que era real.
Foi o "não quero nenhum outro".
Foi o "casal perfeito".
Foi o a raspinha de chocolate.
Foi o não medir esforços.
Foi o ursinho de dormir.
Foi a roupa predileta.
Foi o motivo pra ficar.
Foi a razão encontrar pra se estar lá.
Foi o sair de casa quando queria ficar.
Foi a mensagem de texto esperada.
Foi a ligação mais desejada.
Foi o motivo do meu celular nunca desligar.
Foi o meu orgulho.
Foi meu desespero.
Foi o queridinho da mamãe.
Foi o protegido do papai.
Foi os presentes comprados.
Foi as loucuras altas horas da madrugada.
Foi o xau que partia o coração.
Você foi o meu pirolito roubado.

Foi você ...você foi... sem ter um Adeus.

"E dizer que nunca senti amor é mentir pra mim, Contudo não poderá apagar o que foi mesmo que hoje seja uma lembrança qualquer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário