terça-feira, 8 de outubro de 2013

1º amor


Olá,
Eu só queria saber como anda você e quem sabe assim, sei lá, pode dizer que eu nunca...nunca vou esquece-lo.
Hoje quando eu falei com você eu não conseguia acreditar no quanto o destino foi cruel, levando pra longe duas pessoas que um dia foram uma só, dividindo um coração em dois.
Hoje eu resolvi escrever mesmo com todos os meus erros de português,só para te mostrar que O TEMPO não foi CAPAZ de apagar a importância de sua existência pra mim.
Eu falava com você e lembrava daquele rapazinho, loirinho de olhinhos verdes me pedindo em namoro....
Era tudo tão lindo ao seu lado.Como pode acabar???
Talvez você não saiba, mais eu te esperei durante cinco anos, nesses suas idas e vindas de Minas e mantive o sentimento vivo dentro do meu coração, um sentimento todo seu, todo pra você; ou como você dizia ... PRA TU.rsrs
Nós crescemos e tomamos caminhos diferentes, mais e se você não tivesse ido?se tivesse ficado comigo?Lembra dessa conversa???
"..."
Havia se passado seis anos e lá estávamos nós imaginando como teria sido se ainda estivássemos juntos.
Imaginamos nossa casa, carro e filhos... você lembra???
"..."
Eu nunca vou esquecer.!!!!
Você é o melhor, o mais perfeito amor que eu já tive!
Eu fico feliz sabendo que você existe, e mais ainda sabendo que um dia fez parte da minha vida e eu da sua.
Vou amar você pra sempreeeeeeeeeeee!!!
Nunca duvide!!
Te quero bem, muito bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário