quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

você

Estou me sentindo como nos filmes que a bela mocinha se apaixona pelo rapaz super popular e fica tentando escrever o que sente numa cartinha, e quando se dá conta já tem umas vinte bolinhas de papel jogadas no chão...
Eu não consigo dizer como as coisas mudaram tanto.
Eu não sei dizer a partir de que momento você entrou na minha vida.
Até onde eu me lembro você era só alguém legal que eu gostava de ter por perto e então derrepente você me disse que estava tudo acabado e eu não pude controlar as lágrimas nos meus olhos.
Nunca achei que ficaria tão triste de pensar que alguém poderia não estar mais presente na minha vida.
Eu não me sinto apaixonada, não é algo que eu não possa controlar pelo contrario, e tão manso, tão tranquilo.
Tem mil coisas das coisas eu gosto em você e outras mil que eu não gosto: normal.Eu acho!Mais é mais que normal...
È um sorriso gostoso de ouvir, e o se arrumar correndo pra não parecer muito desarrumada no portão de casa com um copo de suco, são as conversas no telefone altas horas da madrugada, são misto de coisas gostosinhas que nenhuma outra pessoa que se oponha a estar com você vai conseguir entender.Porque estar com você é gostoso de uma maneira que eu não consigo descrever.
È o mais incrível e que você não me tem nas mãos, você nem sempre consegue controlar minhas piraças mais sempre me faz querer voltar.
As poucos você vez eu entender que estar com você vale mais do que te deixar pra ter tudo aquilo que eu sei que você não pode me dar, mais que você pode me proporcionar coisas que eles não podem, como me alegrar só de te ouvir sorrir.Porque o som da risada deles jamais serao iguais as suas.
E eu escrevi este texto todo porque eu precisa romper a barreira do meu ego e assumir que EU QUERO VOCÊ É NINGUÉM MAIS SERVE.
"porque nós somos um segredo só nosso"