terça-feira, 15 de outubro de 2013

"dói hoje, mas amanhã olhará para trás e verá que o que Deus tirou não lhe faria tão bem como o que Ele lhe deu hoje."




"aos que invejam e querem aquilo o que tenho, obrigada. sem a inveja de vocês eu não poderia saber se as coisas que eu tenho são realmente tão valiosas a ponto de outras pessoas terem a vontade de morrer para também tê-las."



"e vejo que sou intrinsecamente má. é apenas por pura bondade que sou boa." 



"e o que estava longe está aqui, dentro e tão perto, de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim."



"se hoje eu sou o que que sou, cheia de defeitos e dilemas mas com a consciência tão limpa a ponto de dormir tranqüilamente toda noite sabendo que não fiz mal a ninguém, sabendo que não pisei, nem ignorei, nem subestimei ninguém.. foi porque meu Pai me apontou o caminho certo."



"oh! pobre vida, de pessoas que ao ouvirem falar de mim, acham que me conhecem. não dá pra ser a certinha, santinha, quietinha, a mesma "inha" de sempre. e mesmo se desse, eu não seria. não teria a menor graça! para falar a verdade, vejo pessoas com inveja do que atribuo ao mundo. porque sou cheia das atitudes inesperadas e que entram de supetão na história. talvez quem julgue tanto, queira tomar meu posto. dizendo por aí que sou esdruxula nessa vida. revido, que quem me conhece inteiramente e perfeitamente, ainda sou eu. permitida e unica a ter o poder de julgamento assim, sobre mim."

"Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você."


Trair ? Jamais, não troco um presente de Deus por uma oferta do diabo.
O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte .