quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Já não existe mais aquela cintura fina e barriguinha reta, e sim a beleza das curvas que voce me deu.. Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que seja maior do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraentedo que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida à minha vida!
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas em silêncio,deitada imaginando seu sorriso,cada detalhe seu.Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem confusa do ultrassom me mostrando voce.
Contando cada dia , minuto e segundo pra sua chegada meu príncipe

Tem horas que eu me perco sem você aqui, aí eu lembro: tá tão longe de mim. E o meu coração grita: mas tá aqui dentro.



Olha, nunca fui de cometer homicídio não. Mas to matando muita gente ai só com meu sorriso.

"me defino como o tipo de mulher que não faz tipo. e isso consequentemente agrada muito ou incomoda muito. e talvez eu esteja envergonhando os meus pais, ou as minhas tias que esperavam que eu vivesse da maneira sem sal que elas viveram, mas vivo bem, obrigada. e aos que ainda não se encantaram com o o meu olhar meio-maldoso e o meu sorriso poucas vezes crucial, lamento. "