quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Já não existe mais aquela cintura fina e barriguinha reta, e sim a beleza das curvas que voce me deu.. Não existe elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que seja maior do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraentedo que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida à minha vida!
Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas em silêncio,deitada imaginando seu sorriso,cada detalhe seu.Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem confusa do ultrassom me mostrando voce.
Contando cada dia , minuto e segundo pra sua chegada meu príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário