domingo, 27 de outubro de 2013

´{..} ´ ⋆ ∿ ✩ Tá achando que ligo pra suas indiretas fofa ? Tá enganada, indireta só atinge mente fraca e quem tem a consciência pesada, e eu não me encaixo em nenhumas das alternativas ! Coitada, além de Recalcada é Iludida ! ²Bjjos

Dica do dia: quando uma mulher fica muito tempo em silêncio. Preocupe-se,ela pode estar planejando a sua morte.

No meu perfil não tem nenhum prato de ração pra tanta cadela ficar aqui fuçando, e o pior é que depois vai lá cheia de razão publicar indiretinha no próprio mural, além de não ter disposição pra falar o que pensa na minha cara, quando me vê na rua coloca o rabinho entre as pernas e passa na velocidade de um foguete! Se orienta minha querida, vai aprender a falar porque eu não pretendo aprender a latir pra decifrar o motivo de tanto recalque! Me ame menos!


Pior gordura localizada que existe é o olho gordo!


Vou abrir um bar chamado Cú , pra muita gnt ir tomar lá
Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser.., porque poeta tem muita paciêcia, e eu mando lógo ir se fuder.


Se de longe eu já tenho o poder de fazer vcê se rasgar todinha, imagina se eu me aproximar???

Não te odeio, mas se vc tivesse pegando fogo e eu tivesse com uma jarra de água, faria um suco tang e beberia de canudinho te observando.

seu ódio me diverte, e a minha indiferença te machuca ;)
    Atual do meu ex falando por aí que eu tenho inveja dela. Querida inveja eu tenho da Beyoncé, de você eu tenho pena. 




Invejar a Felicidade dos outros fingindo estar feliz é feio viu!!

Ele ta com vc e fica dizendo que me ama ai vc sabe né?
♪ a carne é fraca o coração é vagabundo e mesmo assim ainda bebo ♫

Dó tenho eu de uma pessoa que nunca foi reconhecida como namorada e agora que não tem mas nada fica me culpando por não ter sido boa o suficiente!
se quer viver com isso aceite se não meu bem se mate!

Nossa, eu to chorando, vou precisar de 3 anos de terapia de choque, remédios controlados, sessões de hipnose, to muito triste, muito decepcionada.Seu poder de me ofender é tão grande que já te consideram o novo hitler dessa geração. Irão te chamar pra dar palestras sobre "como ofender tanto uma pessoa ao ponto dela cometer suicídio".Pesquisadores tentam em vão analisar sua mente maligna e o que faz dela essa maquina mortífera de ofensas. e quantas horas por dia dedica a alimentar esse seu poderoso poder de ofender as pessoas escondendo a cara em redes sociais, parabéns por ser essa pessoa excepcional.
Ridícula!


A pessoa não se conforma.. Já esta com o cara e mesmo assim não me deixa em paz! Ele que me procura e eu nem dou bola então não se preocupe comigo se preocupe em segura-lo!