quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não é ”Se cuida”, era pra vim cuidar.

Vem cá meu amor deixa eu mimar você, bagunçar seu cabelo, te morder, brigar contigo, fazer caretas […] e no final dizer que te amo.

Sou egoísta mesmo, e o que é meu é meu. Inclusive você

E que um dia você venha perceber, que eu adoro tua risada. Que sou apaixonada pelo o teu sorriso. Que eu amo cada detalhe seu, simples por ser seu.

Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos Eles

Oi Garoto. Tudo bem? Espero que sim. Eu vim falar umas coisas pra você, então vê se aprende. Cara, quando eu não vou falar com você, não é que eu esteja te ignorando, é que eu to esperando você vim falar primeiro. E quando eu fico com ciúmes, eu quero que você fique na minha frente, e fale que eu fico linda daquele jeito. Quando eu to pra baixo, eu não quero que ninguém venha me fazer sorrir, eu quero que ”você” venha me fazer sorrir. Quando eu estiver brava, não saia de perto de mim, me faça cocegas, me irrite, me deixe mais brava ainda, porque eu irei perceber que por mais que eu esteja com crises, você ainda vai continuar aqui. E eu não quero ficar como segunda opção, ou melhor, eu não quero ser opção, quero ser a sua ”única escolha”. E só mais um coisa: ”Atitude! Sabe o que é isso? Então, eu gosto!”.
Eu olho para você é vejo o meu futuro. Uma vida toda ao seu lado talvez não seja o suficiente, eu quero mais, quero a eternidade.

Pode até ser difícil, mas eu não cheguei até aqui pra desistir agora.

Então quando Deus te fez, Ele disse: Um dia você será o motivo de todos os sorrisos de alguém. Aí, eu nasci, e Ele disse: E em algum canto do mundo, existirá alguém que vai cuidar de você como ninguém jamais cuidou. E assim os anos de passaram, e eu orava todos os dias pra Deus me mandar a pessoa certa. Daí, você apareceu […] e me fez tão bem, mesmo de longe, se tornou o motivo de cada sorriso bobo meu.

E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado (…) Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.

Não importa o quanto uma pessoa te faça sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ela te fez sorrir.

[…] aí eu vi o teu sorriso, e percebi o quanto ele tinha que ser meu.
Sei que atrás desse teu jeito existe um coração, um coração que espera por mim, apenas por mim.

Eu cansei de agir como se eu não valesse a pena.

Pobre menina, se importou tanto, que se machucou.

Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.
Eu quero que você esteja comigo. Do meu lado. Agora. Eu preciso do teu carinho. Preciso das tuas mãos no meu cabelo, preciso que elas o tire quando ele insistir em cair sobre meus olhos. Preciso do teu beijo todos os dias. Preciso saber qual a sensação de bagunçar teu cabelo. Eu quero teus lábios nos meus, seria talvez, o encaixe perfeito. Eu quero te morder e ser mordida. Preciso sentir teu gosto. Eu necessito do teu abraço, eu quero ele como abrigo. Como um ninho. Como seria bom andar de mãos dadas com você por ai. Te tocar, te sentir. Meus dias estão implorando pela tua presença constante. Vai tempo, passa logo, passa de pressa. Eu tenho pensando tanto em você. Acordo, e lá vem você, deito.. E lá vem você de novo. É rotina pra mim. 99,9% dos meus pensamentos, pertencem a você. Talvez o vento um dia te traga pra mim.