quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu olho para você é vejo o meu futuro. Uma vida toda ao seu lado talvez não seja o suficiente, eu quero mais, quero a eternidade.

Pode até ser difícil, mas eu não cheguei até aqui pra desistir agora.

Então quando Deus te fez, Ele disse: Um dia você será o motivo de todos os sorrisos de alguém. Aí, eu nasci, e Ele disse: E em algum canto do mundo, existirá alguém que vai cuidar de você como ninguém jamais cuidou. E assim os anos de passaram, e eu orava todos os dias pra Deus me mandar a pessoa certa. Daí, você apareceu […] e me fez tão bem, mesmo de longe, se tornou o motivo de cada sorriso bobo meu.

E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado (…) Havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.

Não importa o quanto uma pessoa te faça sofrer, você sempre vai lembrar do quanto ela te fez sorrir.

[…] aí eu vi o teu sorriso, e percebi o quanto ele tinha que ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário