quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Eu quero que você esteja comigo. Do meu lado. Agora. Eu preciso do teu carinho. Preciso das tuas mãos no meu cabelo, preciso que elas o tire quando ele insistir em cair sobre meus olhos. Preciso do teu beijo todos os dias. Preciso saber qual a sensação de bagunçar teu cabelo. Eu quero teus lábios nos meus, seria talvez, o encaixe perfeito. Eu quero te morder e ser mordida. Preciso sentir teu gosto. Eu necessito do teu abraço, eu quero ele como abrigo. Como um ninho. Como seria bom andar de mãos dadas com você por ai. Te tocar, te sentir. Meus dias estão implorando pela tua presença constante. Vai tempo, passa logo, passa de pressa. Eu tenho pensando tanto em você. Acordo, e lá vem você, deito.. E lá vem você de novo. É rotina pra mim. 99,9% dos meus pensamentos, pertencem a você. Talvez o vento um dia te traga pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário