quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Não é ”Se cuida”, era pra vim cuidar.

Vem cá meu amor deixa eu mimar você, bagunçar seu cabelo, te morder, brigar contigo, fazer caretas […] e no final dizer que te amo.

Sou egoísta mesmo, e o que é meu é meu. Inclusive você

E que um dia você venha perceber, que eu adoro tua risada. Que sou apaixonada pelo o teu sorriso. Que eu amo cada detalhe seu, simples por ser seu.

Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos Eles

Oi Garoto. Tudo bem? Espero que sim. Eu vim falar umas coisas pra você, então vê se aprende. Cara, quando eu não vou falar com você, não é que eu esteja te ignorando, é que eu to esperando você vim falar primeiro. E quando eu fico com ciúmes, eu quero que você fique na minha frente, e fale que eu fico linda daquele jeito. Quando eu to pra baixo, eu não quero que ninguém venha me fazer sorrir, eu quero que ”você” venha me fazer sorrir. Quando eu estiver brava, não saia de perto de mim, me faça cocegas, me irrite, me deixe mais brava ainda, porque eu irei perceber que por mais que eu esteja com crises, você ainda vai continuar aqui. E eu não quero ficar como segunda opção, ou melhor, eu não quero ser opção, quero ser a sua ”única escolha”. E só mais um coisa: ”Atitude! Sabe o que é isso? Então, eu gosto!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário