quinta-feira, 17 de outubro de 2013

“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi.”


“De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: Quero pra mim. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena.
Porque o coração nem sempre é mocinho, as vezes ele também gosta de pregar peças, sei lá, talvez queira provar que também sabe ser vilão.
Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.”


Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.

E eu fiquei quietinha, te esperando, orando pra você ver que amor maior não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário