terça-feira, 8 de outubro de 2013

Para sorrir!

Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.



Se eu te dizer que sou um papelzinho, você me dá uns amassos?


Gata, você é escoteira? Porque você me deixou de barraca armada.

Você é quadrada? Não? Então será que rola?



Me chama de Coca-Cola que eu te mostro o lado bom da vida.




Participe da campanha: Faça da sua mãe minha sogra!

Fiquei sabendo que você está vendendo uma cama e um guarda-roupa. Se eu pagar o guarda-roupa à vista, você me dá 30 dias na cama?

Ei gata, você é feiticeira? Não? Porque você fez levantar coisas sem por a mão.

Você gosta de ovos mexidos? Sim? Então pode mexer!

Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.



Se você ficar comigo eu te faço esquecer o João. Que João? Viu já até esqueceu!

Você gosta de Toddynho? Sim? Então sou Toddynho seu!



Tá sentindo o cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós...

Você comeu Sucrilhos hoje? É que você desperta o tigre que há dentro de mim.

Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? Pode?... Lasanha.


Quer ficar comigo? Se quiser dê um sorriso, se não quiser dê um mortal pra trás!

O cumulo da ingratidão é dar um frasco de esperma para seu pai, e dizer: "Pronto, não te devo mais porra nenhuma!"

O cúmulo do egoísmo é Minas Gerais ter Três Corações e não doar nenhum.

O cúmulo da força é apertar uma moeda até a cara botar a língua pra fora.

O cúmulo da magreza é tomar banho de braços abertos para não escorregar no ralo.

O cúmulo da solidão é responder boa noite para o apresentador do telejornal.

O cúmulo do azar é cair de costas e quebrar o nariz.

O cúmulo do azar é montar uma fábrica de boné e começar a nascer meninos sem cabeça.

O cúmulo da burrice é ser reprovado no exame de fezes.

Eu sei que o mundo da voltas, mas quando a gente bebe muito parece que essas voltas são mais rápidas.

De longe parecia feio, de perto parecia de longe.

Não sou seu tipo. Não sou inflável.

Se você fizer uma vaca rir, vai sair leite pelo nariz dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário