terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma semana complicada pra decidir o que pensar ao seu respeito.
Vc fez tudo que eu te pedi pra não fazer.
Vc mentiu, me enganou e depois sumiu.
No começo foi dificil mais com o passar dos dias foi amenizando a agônia de não saber o que stava realmente acontecendo.
Penso em perdão! Já que vc tão novo não sabe lhe dar com a verdade dos fatos e ~me parece que nem sabe dizer não. talvez a maturidade chegue logo e te ensine que a verdade e sempre mais justo e doi menos que saber que foi enganado durante algum periodo da sua vida.
Tudo bem consigo entender que vc tem decidido que devido a todas as circustâncias a melhor delas e juntar o util ao agradavel mais convelhamos de q nunca fui uma pessoa ruim pra vc então o mininmo qu eu esperava era q vc me dizesse o que relamente estava acontecendo ...
Eu não posso acreditar que naum tenha gostado de mim eu acredito que vc so tenha tido medo de descobrir o qt poderia ser bom. amaioria das pessoas tem medo qd se deparam com algo que poderia leva-los ao extase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário