terça-feira, 8 de outubro de 2013

As 10 coisas que eu odeio em você


Eu odeio quando você desliga celular sem se despedir
Odeio quando vOcê não me liga
Odeio quando cai na pilha dos outros
Odeio quando desconfia de mim
Odeio quando você esquece de retorna minha ligação
Odeio quando briga comigo
Odeio quando você pensa em mim como alguém que sufocaria você
Odeio quando me deixa com ciumes
Odeio quando não me beija
Odeio quando me faz chorar.
mais...
Eu amo quando me beija (porque perece que tudo fica melhor)
Eu amo quando me liga (mesmo que só por ligar)
Eu amo quando você sorri quando me beija
Eu amo quando aparece mesmo que muito atrasado
Eu amo você sente ciumes
Eu amo quando você fala de mim pra outra pessoa
EU amo quando parece que você não quer ir embora
Eu amo quando você fica me olhando
Eu amo quando confia em mim
eu amo quando me faz sorrir

Você me deixa com medo,mais eu gosto de te-lo por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário