terça-feira, 8 de outubro de 2013

As palavras que eu quis dizer...


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

....

Tive um surto dispéctico
Mas viver já não dói
Tenho peito antiséptico
Desde que você se foi

....

Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar
Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar...
Vou ficar até o fim do dia
Decorando tua geografia
E essa aventura
Em carne e osso
Deixa marcas no pescoço
Faz a gente levitar...
Tens um não sei que
De paraíso
E o corpo mais preciso
Que o mais lindo dos mortais
Tens uma beleza infinita
E a boca mais bonita
Que a minha já tocou...

....

Não ver você, não tem explicação
é caminhar pela escuridão
ficar a fim e não poder falar
Querer o sim e não se acostumar
com a solidão, o medo de amar

....

Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe,

....

Minha louca sedução
é só você que me faz viajar
nos teus sonhos quero estar, te encontrar,
só pra gente flutuar.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário