terça-feira, 8 de outubro de 2013

Não adianta ensaiar

E finalmente havia chego o dia que eu tanto esperei.
Eu estava ali cara a cara com você e não sabia o que dizer...
É irónica a maneira como a vida nós surpreende, e eu que já tinha gravado cada palavra do meu discurso derrepente me via em uma situação em que as mesmas parecia ter sumido...
... meu coração batia forte, minhas mãos suavam...Você me deu um beijo e eu não sabia se corria pra ninguém vêr ou se ligava o fodasse e te agarrava.
Eu estava com receio de que as pessoas soubessem algo sobre mim e que o houvesse
comentários....Mais já estava feito, todos tinham visto eu e você.
Eu me despedi e logo sai em rumo ao meu lar,enquanto em andava os pensamentos pareciam invadir minha cabeça a ponto d'eu não conseguir esconder meus caroes.
Andava pela rua imaginando quando teria a oportunidade de beijar sua boca de novo já que moramos longe e nós vemos tão pouco,foi ai que derrepente ouvi alguém correndo atrás de mim...o sorriso foi inevitável!!!Você chegou e eu tentava esconder o quanto eu estava ansiosa por VOCÊ.
Depois disso foram beijos e mais beijos.
Mais como nada é perfeito chegamos ao momento chave, o momento em que define se aquilo ira se repetir ..
...O ASSUNTO NOS INTERVALOS DOS BEIJOS.
Você abria a boca e seu EGO me sufocava a ponto d'eu querer te enforcar!!!
Era bom demais pra ser verdade, pensei.
Uma boca tão maravilhosa e nem thummm...ai que merda!Contudo não perdi as esperanças, tinha que ter algo bom que eu pudesse extrair de você que não se tratasse do seu EU, finalmente você começou a falar coisas legais...(huuu e a plateia vai ao delírio!!!), mais ainda tinha momento em que eu me segurava pra não te bater..rsrsr...
Posso concluir este pensamento com uma palavras para nós dois juntos (TENDO MUITA
TOLERÂNCIA OBVIAMENTE!)
*IDEAL*
RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário