segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Princesa dócil e frágil existe, mas algum cafajeste a amaldiçoou transformando – a em uma mulher durona e boca suja.

‎'Desde que te vi abandonei o garfo e a faca, pois a minha única vontade é de te comer com os olhos.'


‎'Se eu quisesse um homem fofo namoraria com um pacote de algodão.'

‎'Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir. '‎'Algumas coisas na vida podem não ter preço, mas tem TROCO.'
‎'Só deixo você me enlouquecer o dia que você se tornar a minha camisa de força.'
Estado Civil: Depende de quem pergunta ;)

‎'Eu quero ter uma overdose de você.
E ainda assim sobreviver pro meu vício continuar insatisfeito.'
Quem conheceu o Hopi Hari não brinca mais no Playcenter.
A maioria das vacas fazem múúú, mais conheço algumas que dizem Oi.
Que a felicidade puxe uma cadeira e sente-se ao meu lado, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário