segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

'Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha.
Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando.
Divirta-se enquanto seu lobo não vem'

Confundiu rendada com rodada e foi toda trabalhada no piriguetismo.

Periguete postando no Facebook que agora só vai namorar depois do carnaval.
Gata, se não quiseram você até agora, quem é que vai querer depois?

Acho uma graça quem confunde desinteresse com timidez.

"Pois é, sou tímida."

Tem mulher que fica toda boba quando é "a escolhida" entre tantas outras. Boba mesmo. E digo mais: menina. Mulher de verdade é aquela que escolhe, não a que se torna apenas mais uma opção.
Eu só queria saber quais eram suas intenções, não quero namorar contigo. Gosto de saber pra não deixar ninguém iludido...
Se ele disser que quer uma amizade colorida com você, lembre-o que uma caixinha de lápis de cor contém, pelo menos, seis unidades.E eu sigo sem saber se é o meu mundo que dá voltas rápido demais ou sou eu quem enjoo das coisas/pessoas em tempo recorde.
Se ele disser que VOCÊ é diferente das outras, acredite.
Se ele disser que ELE é diferente dos outros, finja que acreditou.
Só fica esperando quem não tem opção.
Se ele disser que precisa de tempo e espaço dê um livro de física pra ele.
E mande-o voltar somente quando tiver resolvido TODOS os problemas.
Dele e do livro.
Finjo que não estou nem ai, mas penso em você todo dia e, só te mantenho longe porque tenho medo de perder o controle e me entregar. Beijos Nutella!

Nenhum comentário:

Postar um comentário