segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O segredo não é correr atrás das borboletas. É esperar elas pousarem e dar com o chinelo em cima.

Não é questão de saber o que se quer. É quem.


Homem Open Bar: Você pode usufruir o quanto quiser na noite. Mas não vai levar nada daquilo pra casa. Será que vale a pena?
Não importa se tem 30 ou 18: moleque tem que ser tratado como moleque.

Amor e sexo são como óleo sobre a água. Eles podem até não se misturar, mas ficam muito mais interessantes quando isso acontece.



Deus as vezes se disfarça de camisa xadrez com cores duvidosas pra testar o seu interesse no lindo.
Edward Cullen tem ido mais à praia do que eu.

Você diz que tem a consciência tranquila, quando na verdade o que você tem é uma péssima memória. (Luilton Pires)
O problema é que eu acredito em tudo mas não boto fé em nada. (Silvia Pilz)

Deus: Vem cá.
Você: Hã?
Deus: Vem aqui.
Você: Agora não posso, tenho que correr pra chegar no meu objetivo.
Deus: Não, venha até mim.
Você: Fala daí.. eu to com pressa.
Deus: VEM AGORA.
Você: Mas que saco, to aqui, o que você quer?
Deus: Quero te levar no colo. Eu sei que você está cansado, a corrida é longa, são muitos obstáculos.. Quero ajudar. Já preparei tudo la na frente, e acredito que você vai chegar mais rápido com a minha caminhada firme e meus passos largos.

Mesmo na correria Deus te chama. Ele não quer que você pare. Ele só quer ir junto e aliviar a sua carga, encurtar a estrada. Por que não?

Homem Pac Man: Come o que tiver pela frente, incluindo as frutinhas, some em qualquer buraco e volta querendo te comer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário