sábado, 5 de novembro de 2011

‎''Eu vou me sentar beber e fumar, já cansei de esperar o príncipe e só chegar o cavalo, quando esse fulano chegar vai me encontrar aos beijos com o Dragão, e se ele reclamar ainda vai me escutar gritando: NINGUÉM MANDOU DEMORAR TANTO.''
Te coloquei em primeiro lugar tantas vezes, que hoje vejo que quem merece o topo sou eu
"Não é porque uma mulher está sorrindo que ela está te dando mole, aprende uma coisa colega: mulher sorri até pra passar blush."
Sempre acho graça quando algum ex me diz que eu nunca vou encontrar alguem como ele... Pobre 'boi'. Se ex fosse bom não era EX.
Uma vez meu ex me disse que eu comecei a namorar de novo tão rapido, porque ja tinha um namorado no bolso enquanto estava com ele. E não é que ele estava certo? Não tenho culpa de ser uma mulher PREVINIDA
‎'' Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário