sábado, 5 de novembro de 2011

"...Você foi mais um capítulo encerrado!
Virei a página...
Agora já virou passado!""Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation." Tati BernardiSinceramente ..depois de 25 anos descobri que passei minha infância inteira me inspirando nas "mulheres" erradas ...

Enquanto tinha uma que dormia esperando o "príncipe" chegar ...
A outra não cortava os cabelos pro cretino do príncipe ter como chegar até ela ...
Uma outra lavava, passava, não se cuidava até aparecer uma fada madrinha e leva-la até o príncipe numa "abóbora" Fora tantas outras ......Todas esperando uma atitude dos príncipes para viverem "felizes para sempre " !

Eu deveria ter me espelhado era na Barbie . Se "formou em varias profissões " Sempre teve casa própria, carro, avião ... Sem contar que sempre foi antenada, curti muito a vida .. Sempre foi pras baladas com as amigas sem precisar depender de ninguém ! Faz o que bem entende, canta, dança , toca guitarra ... E é ela quem realmente manda no Ken !!!

Pergunta pra ela se ela reclama da vida ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário