sábado, 5 de novembro de 2011

Eu tenho saudade de quando ficava apaixonada e perdia a fome. Agora são duas coisas difíceis de acontecer, ainda mais ao mesmo tempo.

Tati Bernardi

‎"Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó. O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos. O homem com o maior colo do mundo, para dar tempo de eu ser mulher, transar para sempre. Para dar tempo de seu ser criança, chorar para sempre. Para dar tempo de eu ser para sempre." Tati B.
“Meu querido daqui à 50 anos você ainda vai saber meu nome, e vai se arrepender de todas as vezes que me fez sofrer... Ah vai.”

(Tati Bernardi)
“Pra mim é tudo ou nunca mais. O problema é que o “nunca mais” dura só umas horas.” Tati B
Se quer dar seu coração a alguém, faça o cadastro como doador de órgãos, compensa mais.

Tati Bernardi
“Me traz você, por favor. E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega.” Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário