sábado, 3 de setembro de 2011

‎"Ninguém sabe a falta que eu sinto do meu celular tocando. Ninguém sabe o que é que eu queria realmente. Ninguém sabe o tanto que tá doendo em mim. Desculpa. Agora você sabe que música tocava quando você me ligava. E eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida."


‎"Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda . Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica."

Cortei o cabelo, comprei roupa nova, fui o caminho inteiro me dizendo “Agora você é uma mulher, comporte-se como tal” e rezando a Deus para que ao menos dessa vez me ajudasse a controlar o queixo que sempre tremia.


‎"Uma caixa inteira de bis pra não ligar pra ele. Saudade não mata, mas engorda."


“Lembro das nossas conversas (…) nas quais eu me sentia tão sincera e tão livre, pelo fato de você dividir suas coisas comigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário