sábado, 3 de setembro de 2011

‎(...) é, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que nao via nada em mim.

Tudo é você. Eu sou mais você, do que fui qualquer homem que passou pela minha vida.

E quando a saudade aumentar a dor
vai perceber, que não reparou
Que sou eu amor,
Era eu e mais ninguém

‎''Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: faça um pedido!''

‎"E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta. E você continua escrevendo sua história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos. E eu continuo escrevendo seu nome com letras cheias, para tentar preencher você de alguma maneira. Pra tentar deixar tangível a sua existência. E principalmente pra poder amassar o papel e jogar no lixo. "

‎"Mesmo que a gente não fique juntos para sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você! Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta."

‎"Como eu queria ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário