sábado, 3 de setembro de 2011

Algumas pessoas vão te amar pelo que você é, outras vão te odiar pelo mesmo motivo.

‎"E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica."

‎"Ontem depois que você foi embora confesso que fiquei triste como sempre. Mas, pela primeira vez, triste por você. Que outra mulher te veria além da sua casca?"

‎"(...) Choro porque eu não quero ficar bonita, eu não quero dar a volta por cima, eu não quero ficar bem pra você ver que eu estou bem e quem sabe ter saudades. Choro porque acho ridículo os jogos da vida, qualquer coisa é ridícula perto desse amor que é tão simples e óbvio. (...) Está tudo lá, mas você, mais uma vez, não está aqui."

‎"Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela. Tenho todos os motivos do mundo pra te pedir pra ficar comigo, do meu lado, mas não posso fazer isso, preciso sentir que você também quer estar comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário