sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Tô virando profissional na área de "não me importa". Ando ignorando tudo que tem capacidade de não "valer a pena", e se eu soubesse que ignorar tava tanto resultado eu já tinha feito antes.rsrs. agora todos os "mortos vivos" estão reaparecendo. E tem alguém ai que sabe como se mata zumbi?! kkk

Experimentei me amar por um dia, o resultado é que vc acabou me amando por todos os dias restantes...

me olhou torto na rua já acho que é fã do luan santana.

E sempre volta.
Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem.
Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo

“As vezes Deus não muda as circunstâncias, porque está usando as circunstâncias para mudar você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário