sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Não estou a procura de ninguém...
Desde quando é a princesa que chega no cavalo branco??


estou fazendo a minha parte: te esperar.
Faça a sua: chegue.

“Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.”

Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra, mas lembre-se: HOMENS de verdade não brincam com bonecas 


NÃO PRECISO ME EXIBIR, SEI DA MINHA CAPACIDADE.
TU FAZ A MINHA PROPAGANDA PORQUE TEM POUCA QUALIDADE.


É simples: Se não você não cuidar bem dela, vem outra pessoa e faz isso por você.

FORTES são as garotas que choram antes de dormir, mais passa o dia todo com a droga do sorriso no rosto.Como pode? 
Duas pessoas tão diferentes se amarem a ponto de não conseguirem desviar os pensamentos um do outro? 
Certo dia me perguntaram: Porque você se apaixonou?
Eu respondi: Não sei… 
E talvez continue não sabendo. 
Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário