quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VTNC: Vem Tomar Nescau Comigo

Gente que vive preocupado demais com a minha vida: cadê você? Venha lavar minha louça

Twitter: "o que está acontecendo?" Facebook: "no que voce esta pensando agora?" Orkut: "o que é que vocês ainda estao fazendo aqui?"
Invejoso bom é invejoso morto. Foi uma indireta pra você↷ você↩ você ↴ você ↙ você↗ você ↯ você ↳ você ↫ você↖ você↶ você ↓ você → e você ↺
Dr Sábado favor comparecer na minha semana que eu to te esperando
Sabe o Tédio ? Então, estamos tão íntimos que já tô chamando ele de Ted.
‎''tem shampoo??'' ''pra que tipo de cabelo??'' ''sujo''
"Cortou o cabelo?" "Não não, pintei as pontas de transparente".
"mãe me da dinheiro???" "vai procurar um emprego" "to pedindo dinheiro e não conselho"
Harry Potter e a câmera tekpix a mais vendida do brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário