quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não trate como feriado quem te trata como segunda-feira

Já tenho companhia para a noite de sábado: a preguiça.

Dizer "Eu te amo" é fácil, quero ouvir um "Eu te banco".

Quem nunca viu escrito no palito "Madeira de Reflorestamento" achando que tinha ganhado outro picolé, não sabe o que é decepção.

Minhas três atividades preferidas: dormir, descansar e tirar uma soneca.

Deus me disse: desce e ama quem não ta nem aí pra você.

Se você for pego dormindo no trabalho ou escola, apenas levante lentamente a cabeça e diga: "Em nome de Jesus eu oro. Amém!

Medo de morrer e colocarem a foto do meu RG no túmulo.

Agora entendo porque chama contra-cheque. Nunca está a meu favor.

Alguns namoram. Outros têm ficantes. Eu tenho meu Facebook.

Por que essa indireta tão grande? É para te magoar melhor.

Os políticos têm que parar de prometer mais empregos. Prometam mais férias que vocês ganham mais votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário