quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só porque eu amo essa música.

P.S. (Eu ainda não superei você) Rihanna
Qual é?
Eu sei que não tenho falado por um tempo
Mas eu estava pensando em você
E isso meio que me fez sorrir
Tantas coisas a dizer
E eu vou colocar em uma carta
E poderia ser mais fácil
As palavras podem sair melhor
Como está sua mãe, como está o seu irmãozinho?
Será que ele ainda se parece com você?
Tantas coisas que eu quero saber as respostas
Gostaria de poder voltar atrás
E reescrever cada linha
Para a história de eu e você


Você não sabe que eu tentei e eu tentei
Para tirar você da minha mente
Mas isso não vai ficar nada melhor
A cada dia que passa
E eu estou perdida e confusa
Eu não tenho nada a perder
Espero ouvir de você em breve
P.S. Eu ainda não superei você
Ainda não superei você


Desculpa, eu não queria ter errado
Tantos sentimentos que ainda sinto desde quando você se foi
Eu acho que você pensou que eu esqueceria tudo isso
Mas parece que há sempre alguma coisa lá para me lembrar
Como uma brincadeira boba, ou algo na tv
Rapaz, não é fácil
Quando ouço a nossa canção
Sinto todos os velhos sentimentos
Gostaria de poder voltar atrás
Voltar o tempo
E eu não deveria estar dizendo a você


Você não sabe que eu tentei e eu tentei
Para tirar você da minha mente
Mas isso não vai ficar nada melhor
A cada dia que passa
E eu estou perdida e confusa
Eu não tenho nada a perder
Espero ouvir de você em breve
P.S. Eu ainda não superei você
Ainda não superei você

Você sabia que ainda tenho todas as suas fotos
Não tenho coragem de abrir mão delas ainda
Oooohh noooo tentei esquecer o gosto de seus beijos
Mas algumas coisas uma garota nunca irá se esquecer

Você não sabe que eu tentei e eu tentei
Para tirar você da minha mente
Mas isso não vai ficar nada melhor
A cada dia que passa
E eu estou perdida e confusa
Eu não tenho nada a perder
Espero ouvir de você em breve
P.S. Eu ainda não superei você
Ainda não superei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário