quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

olha aqui...

E como esquecer todo o amor que eu tinha por você?
Você foi meu céu e se o culpei algum dia por qualquer coisa que seja, eu só poderia culpa-lo por ser tão doce, tão gentil, ser tão amigo e tão apetitoso.(rs)
Você entrou na minha vida de uma maneira sutil e eu nem pude perceber, quando dei por mim lá estava você gigante em meu coração.Mais isso é um assunto velho!!
Tem um ano que você se foi e ainda assim eu lembro de você.. e lembro com tanto carinho.
Não desejo mais que volte mais nunca te esqueci.
As vezes eu fuxico seu orkut só pra saber como estão as coisas pra você e vejo que não poderia estar melhor.Fico feliz afinal era isso que eu mais queria... Te vêr feliz.Você sempre mereceu!!!
Meu anjinho essa postagem e só pra você ter certeza que mesmo longe eu torço muito por você!!!
Seu sorriso me faz feliz!!te adoro pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário