sábado, 18 de janeiro de 2014

Sorria, olha quantas coisas boas temos para viver. Sorria, não deixe o tempo passar, não deixe a vida se perder.
Olhe o mundo com outros olhos, olhos de alegria então. Porque choras? Se sabe que será em vão.
Vai, segue teu caminho sem medo, arrisque-se mais, se jogue na vida e veja do que é capaz.
Esse negócio de sofrer por amor é pura opção, o amor sem si é bonito, as pessoas é que colocam defeitos nele, como uma forma de não culpar á elas mesmas pelos erros que cometeram resolvem culpar o pobre do amor que está alí quietinho sem nada fazer.
Sorria para a vida, não deixe de aproveitar pois as oportunidades passam e algumas não vão voltar. Sabe qual é seu problema? Perde tempo demais á reclamar, levanta, sacode a poeira e começa a se amar.
Sem essa de depender de alguém pra ser feliz, você nasceu sozinho e é assim que deve ser, o resto é apenas companhia que se tiver BEM e se não tiver AMÉM.
Se dá valor, se olha no espelho e goste mais de você. Tem gente que merece amor, tem gente que não faz por onde ter.
Vai, acorda pra vida e entende que a realidade é você quem faz. Se você quer ser feliz, vá lutar por isso ao invés de passar os dias triste a esperar alguma coisa cair do céu. Não, nada vai cair, enfrente a realidade, se você quiser então é possível ser feliz de verdade.
O primeiro passo é acreditar, colocar um sorriso no rosto e brilhar.
Não tenha medo de ser feliz, não dói e não vai nada te custar. Apenas esqueça dos dias ruins, acredite, eles vão passar.
Aprenda que na novela da vida o personagem principal é você, não queria as ordens inverter, não escolha ser figurante para deixar outra pessoa brilhar em seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário