sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Livrai-me, senhor, de homens indecisos e sem atitude... porque de enrolado já basta o meu cabelo!

Aí ele te chama do mesmo apelido que chamava todas as 359 exs namoradas e você acha que ele está apaixonado?!?!

Dos mesmos produtores de "eu acho", vem aí " se fudeu"...

Continue achando tolinha, no final você sempre se fode!


Homem é um bicho muito idiota, mas muito mais idiota é brigar por eles.

Começou o namoro e a pessoa já diz que te ama: Você acreditou? Volte duas casas e pegue seu cérebro que caiu..
Acho que a casa do caralho esta em obras, porque todo mundo que eu mandei pra lá, já esta de volta.


Mas depois dos 30 que graça tem conquistar um cara que pega qualquer uma? 

Por que toda corna se acha a mulher mais amada do mundo?

A sugestão de amigos do Facebook devia se chamar "Pessoas que você talvez conheça, mas provavelmente odeia".

Um comentário: