quarta-feira, 20 de novembro de 2013

trechos de los hermanos

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado saudade.

Vocês vão aprender que nesta vida não se pode mais errar. 
Vão descobrir que entre as estrelas e o chão existe o mar.
E aí então a euforia, um belo dia, vai passar 
e cairá sobre seu mundo, num segundo, a traição. 


Deixa assim como está, sereno
Pois é de Deus tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater


É só lembrar que o amor é bem maior

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom!

"E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer"

Eu vou tirar você desse lugar 
Eu vou levar você pra ficar comigo 
E não me interessa o que os outros vão pensar

"Olhar que faz meu bem querer, sustenta meu amor
Que faz com que a cada dia eu te ame mais..." ♪


Até amanhã eu vou ficar, e fazer do teu sorriso um abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário