quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"Por isso não te procuro, não vou atrás e nem mando notícias. Sentir falta, eu sinto. Sinto falta de fazer falta pra você."

"Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar."

"Amanhã mesmo demito o roteirista da minha vida, não é assim que se faz comédia romântica, seu imbecil." ¬¬

Podia ter sido só amizade, mas aí eu resolvi complicar tudo.

Quando o seu coração falar mais alto, mande ele se foder. Ou quem se fode é você.


"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonada."

Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário