domingo, 3 de novembro de 2013

“E às vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.”

Que segredo ela guarda? Que novidade é essa? Na cozinha perguntam: novo amor? No estacionamento perguntam: voltou com alguém? No restaurante, na hora do almoço: é alguém novo? Cruza com um namorado antigo "Nossa, você tá muito... é o quê? Sexo? A noite toda? Conta, vai, eu aguento ouvir". Contar o quê? No espelho, enquanto escova os dentes, fecha os olhos e sabe pra si o segredo: ninguém. Não gostar de ninguém.

Quando sentir aquela vontade de ligar pra ele. Lembre-se que a vontade de dá passa. Opa! a frase correta é, a vontade dá e passa!

“Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário