segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tá afim de um romance, compra um livro.
Se quer felicidade vem me ver de novo..


Você resolveu se declarar quando já tinha me perdido. Ai foi tarde!


Você pode até não voltar, mas eu preciso saber se você me perdoa.
Eu posso sofrer, mas você não vai significar mais nada pra mim.



Nao se apegar é uma dádiva.
Você vê a pessoa indo embora e ainda dá tchauzinho.

Gratuito aqui é só patada, se quiser sorriso trate de me agradar.

Coitado, tá se achando o dono da história e, é só um figurante.
Se você gosta de um mágico, que desaparece e reaparece a todo momento,
faça um truque de mágica.
Desapareça da vida dele, pra sempre.
O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!

Lady Gaga entenderia minha vontade de sair correndo pelas ruas dançando que nem louca.

(cravo e canela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário