terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Minha saudade tem nome, sobrenome, idade, endereço e número de telefone. Mas o meu orgulho faz questão de esquecer isso!


Não sou melhor, porque você ainda não PROVOU!!

Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.


Cansado da sua vidinha monótona? Então vem comigo e eu te mostro o que é diversão de verdade.

‎"NAO SE CONTENTE COM NADA QUE NÃO SEJA O MELHOR"

‎"Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela.."


Não vou desperdiçar meu tempo e veneno com quem já está morto e não sabe!!!

Fui muito bem criada pelos meus pais pra aceitar homem me tratando mal.

As mulheres boas estão em casa com os corações partidos. E as mulheres más? Na rua se divertindo!!!

Provoca quem sabe ,resiste quem consegue!!¨#FicaDica!!

‎#AFelicidadeBateuNaMinhaPortaMas Eu não abri pensando que fosse você.

Homens: se algum dia conseguirem passar um bom tempo em cima de um salto alto,
fingindo sorrisos para lá e para cá ,
mesmo quando sua vontade é se jogar na cama e chorar (com o coração explodindo),
aí vocês podem em pensar em dizer que nós mulheres somos fracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário