sábado, 24 de dezembro de 2011

Homem deveria ser igual a bola de vôlei. Você grita é meu, e todo mundo se afasta.
Mulheres inteligentes se mantêm focadas naquilo que realmente importa
Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.
Não quero achar alguém que me ame, quero achar e petróleo no fundo do meu quintal.
Muitos entram na sua vida. Poucos fazem a diferença.
O que em mim doeu, em você vai machucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário