quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

E tento procurar novos amores, novas pessoas, me aproximo,mas quando abro os olhos e vejo que não é você, me afasto e volto para a solidão!!

Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.

E até mesmo a parte racional do meu cérebro acabou sucumbindo a tentação que aquele sorriso matador me proporcionava. Lá estava o amor. Pronto para me dilacerar denovo.

O acordo foi bagunçar minha cama, não meu coração!

Creio que ninguem merece minhas lágrimas, meu sofrimento.
Se chorrar fosse algo bom, eu viveria cortando cebola!

“Não vou perder mais tempo. A vida é muito curta para implicarmos com qualquer besteirinha. Hoje, eu aproveitei para sorrir bastante, até o último estante. E tudo isso para me confortar de que, na minha vida, tudo vem se saindo muito bem, inclusive eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário