terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não importa, certas coisas precisam acontecer.

O dia que eu precisar de você, eu te aviso.

Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.

Me quer? Me conquiste.

Não bata de frente comigo. De tanto cair, eu aprendi a derrubar.


E por trás de todo esse orgulho, eu sei que você sente minha falta.

Se fosse pra ser, seria. Não insista, quando eu não quero, não acontece.

Mudei mesmo, deixei de ser idiota.

Já se colocou no meu lugar? Então antes de julgar, cala a boca.

A melhor vingança é o esquecimento. Afinal, quem é você mesmo?

Suas palavras ferem. Meu silêncio te mata.

Você traça os seus caminhos, você faz suas escolhas, você é dono de você. Então não me culpe pelos seus erros, pois a culpa é só sua.

Não me descrevo. Não me limito. Me conheça pelo que sou, não pelo que os outros dizem.

Gente que arruma desculpa pra tudo. E aí vai se esconder da verdade até quando?

Irônico seria voltar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário