quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Odeio homem caneta Bic. Não tem dono e de uma hora pra outra some"

‎"Eu achava que era você (…) na rua, no supermercado, na fila do cinema… Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Eu queria te ver apenas."

Eu mandei ele ser lindo assim lá na puta que pariu e não é que ele foi? (...)
Eu juro que se ele voltar eu vou mandar o desgraçado ser gostoso na minha cama pra ver no que vai dar!

A parte de mim que te perdoa, é imperdoável.


Choro de saudade do meu amor e de esperança de encontrar o próximo, certamente muito melhor.

‎"Você vai me levar pra sua casa? Só se você prometer que não vai me matar. Eu prometo, até porque tô sem tempo hoje."


E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz


Você seria só mais um dos chicletes que masco para distrair o dia se não viesse com a capacidade incrível de recuperar o sabor o tempo todo


Me peguei pensando em você. Literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário