quarta-feira, 24 de agosto de 2011

‎"Normal não me serve, não encaixa, não acalma." Tati Bernardi
‎"Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for,
podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros.
Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói !"
Tati B
Prefiro acreditar que teve que ser assim do que ficar lamentando por algo que eu sei que nunca iria acontecer.


Eu não sei guardar coisas. Se eu compro chocolates, como todos no mesmo dia.
Se eu compro balas, chicletes, devoro todos em minutos, compulsivamente.
Detesto saber que algo me espera, quero acabar logo com aquilo.
Não sei lidar com a responsabilidade da felicidade.
...Eu tenho um homem lindo me esperando essa hora, e eu quero com todas as células do meu corpo ir ao encontro dele. Mas eu não sei lidar com tanta felicidade, por isso estou planejando a morte dele.
Estou planejando matá-lo com minha estupidez, quero que ele morra fulminado pelas minhas armas de boicote.
Quero que ele perceba o quanto sou chata, ciumenta, louca e doente. E que ele enjoe logo da minha cara abatida de intensidade.
Morra e me liberte dessa alegria incontrolável.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário