sábado, 16 de julho de 2011

Quem poderia julgar vc por continuar vivendo sua vida?
Concerteza não a pessoa que te deixou ir embora...
Minha mãe jura que eu nunca esqueci vc e eu??...não posso discordar já que vc foi o amor da minha vida!
Quando vc se foi eu esperava que algum dia vc acordasse desse encanto, mais já se passaram muitos meses talvez anos,não sei ao certo eu parei de contar qd percebi que tinha me acostumado com a saudade.
Sabe eu sempre entro no seu orkut...sei lá..rs..gosto de saber como vc vai , me torturar um pouco talvez.
Recentemente descobri que já não mora mais a alguns bairros daqui agora mora a mts bairros..aff..nem sei o que dizer...talvez por isso eu estou escrevendo como uma idiota no meu face como se algum momento vc fosse lêr.rs..
Eu li uma frase um dia desses que dizia: As pessoas tedem a querer consertar os erros tarde de mais...
Por que sera que me encaixo tanto nessa frase? Eu devia ter corrido atras de vc...implorado p que não fosse ...mais não.
Eu me arrependo tanto!
Te culpo por todos os desamores d tive.Depois de vc...eu só qria achar alguém para amar...amar como amo vc.

(sera que alguma vez neses meses todos vc lembrou de mim?ou menos uma vez?
p.s..
nunca esqueci vc!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário