domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem sou?!

Eu sou aquela que chora de raiva
Que se diverte com as coisas mais simples
Que prefere a verdade (doa a quem doer)
Sou aquela que adora ajudar as pessoas
Que ama dar conselhos, mais nem sempre os segue.
Eu choro de saudades,
me irrito fácil mais esqueço em cinco minutos.
Sou aquela amiga confiável (você pode me contar o que quiser tendo a certeza que eu não vou contar pra ninguém, em dez minutos eu vou esquecer mesmo.rs)
Eu sou aquela que confia primeiro e desconfia depois( já me ferrei muito por isso mais prefiro dar um voto de confiança)
Sou aquela que ama música
Que sai sozinha paras baladas
Que espera sempre o melhor.
Sou aquela que adora dormir.
Aquela que odeia o gosto de bebida mais as vezes bebo só pra ficar mais soltinha.
Sou a filha mimada
Sou aquela que super valoriza as pessoas
Que se importa com os amigos e adora encher o saco deles
Sou aquela medrosa.( morro de medo de perder as pessoas que eu admiro)
Eu gosto das cores mais alegres
De chorar de rir.
De brincar.
sou aquela que sempre interrompe no meio da conversa.
Sou curiosa.
As vezes teimosa,quando cismo com uma coisa ferro..
Eu sou viciada em escovar os dentes, que mudo de esmalte de três vezes por semana.
Que ama maquiagem e salto alto.
Sou aquela que não sabe conversar e ouvir funk ao mesmo tempo.( eu tenho que dançar!)
Eu sou muito falante
e não sou nada tímida.
Eu adoro escrever, tenho mil histórias pra contar e adoro falar de mim..mais isso já deu pra perceber neh?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário