quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Havia se passado tanto tempo que eu não era capaz de reconhecer aquele sentimento.
Apaixonada pela vida e encantada com você.
Eu esta tão só e derrepente me deparei com seu sorriso.
segurei aquela imagem na minha mente como se desse um pause no filme da minha vida e então eu percebi...
Eu havia esperando minha vida toda só pra poder te vêr sorrir.
senti que aquele era o momento do estalo, aquele estalo que dá quando a gente percebe que nada no mundo fazia sentido até aquele exato momento.
A alegria tomou conta de mim como se eu fosse uma criança que acabará de receber um perulito.
Como poderia explicar aquela gostosa sensação?
como te mostrar que eu sempre sonhei em te encontrar?
Me mantive em silêncio apenas imaginando como seria quando você entendesse que sempre fui eu e que eu sempre quis você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário