segunda-feira, 4 de janeiro de 2010




Sr. Jesus como não poderia me esquecer de Você dedico essa postagem a te agradecer e te dar louvores.
Confesso que Tudo que há em mim te louva por teus grandes feitos.
Todos os dias me abençoa com a VIDA.Você me enche de alegria e me mostra como a vida tem oportunidades de crescimento.
Quando achei que estivesse chagado o fim você rapidamente me estendeu a mão e me levou pra um lugar seguro e me encheu de sonhos e conquistas...DE baixo das suas asas.
Tem sido meu amigo fiel desde do dia em que soube que me amava.
Me abençoa sempre, me corrige quando necessário mais sempre com amor de pai.
Me faz ver coisas que a maioria por não te ouvir não percebem, coisas lindas;Todo o dia é uma descoberta nova pra mim.
Você me toma em seus braços e me faz vêr que seus sonhos pra mim vão além do que eu mesmo sonhei.
Quando estou perdida sem saber o que fazer o Sr. me mostra o caminho.O seu caminho!
O caminho da verdade e da vida.
Muitos me perseguiram mais nunca me alcançaram.
Tentaram me ferir mais você sempre foi meu escudo.
Hoje diante de tantas coisa venho declarar que meu amor por você vai além.
Minha gratidão por você e imensa.
Te louvo senhor porque nunca me deixou só.
Por me abençoar com pais maravilhosos, amigos verdadeiros, felicidade, amor e muita saúde.
Te louvo por tudo.
Te amo com tudo que há em mim!!!
Não posso exprimir o tamanho da minha alegria por ter te conhecido.
Você é PERFEITO!!!
CONFIO EM TI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário